sábado, 29 de novembro de 2008

Destroyed (tradução)


Destroyed (tradução)Within Temptation
Eu fiz o melhor para agradar a você

Mas o meu melhor nunca foi o suficiente

De alguma forma, você só é capaz de enxergar

Tudo o que eu não sou

Você já olhou para trás?

Não tem medo dos pedaços que irá encontrar?

Eu falhei com você

Mas você também falhou comigo


É tão fácil destruir e condenar

aqueles que você não compreende

Você um dia chegou a pensar se é justo?


É tão fácil destruir e condenar

aqueles que você não compreende

Durante toda uma vida, por que você não tentou?


Eu fecho os meus olhos

Enquanto caminho sobre a linha fina que divide o amor e o ódio

Por aquele que tem um mesmo sangue correndo nas veias


Você não mostra arrependimentos

Por todas as coisas que disse ou fez

Eu falhei com você

Mas, acredite, você também falhou comigo


É tão fácil destruir e condenar

aqueles que você não compreende

Você um dia chegou a pensar se é justo?


É tão fácil destruir e condenar

aqueles que você não compreende

Durante toda uma vida, por que você não tentou?

Nenhum comentário: