sábado, 21 de fevereiro de 2009


Rose (tradução) Anna Tsuchiya

Rosa


Naquele tempo, quando eu estava na escuridão

No canto do meu quarto, com meus lábios trêmulos, eu chorei

Quanto mais luto, mais essa mágoa penetra em mim

Promessas quebradas me machucam


Ninguém pode me salvar

Somente Deus pode fazê-lo

Meu amor parece me parar e me despedaçar


Eu preciso do seu amor

Eu sou uma rosa quebrada

Sua música dispersou a tristeza

Minha vida solitária não tinha rumo


Eu preciso do seu amor

Eu sou uma rosa quebrada

Oh, querido, me cure dessa gélida dor

Com seu sorriso, olhos, cante apenas para mim!


Eu quero contar com seu amor

Eu sou uma rosa quebrada

Eu quero contar com seu amor!


Naquele tempo, quando você estava comigo

Eu corria descalça perseguindo sua sombra e você me parou


Quanto mais me tranco, mais complicado este amor cresce

Beije-me lenta e gentilmente


Ninguém pode me salvar

Como uma rosa congelada

Minhas lágrimas querem adormecer gentilmente


Eu preciso do seu amor

Eu sou uma rosa quebrada

Minha alma mergulha na tristeza e murcha

A garotinha solitária está esmigalhada


Eu preciso do seu amor

Eu sou uma rosa quebrada

Oh, querido, me cure dessa gélida dor

Com seu sorriso, olhos, cante apenas para mim!


Eu quero contar com seu amor...

Eu sou uma rosa quebrada

Eu quero contar com seu amor!


Ninguém pode me ajudar...

Ninguém pode me ajudar...

Eu sou uma rosa quebrada


Eu preciso do seu amor

Eu sou uma rosa quebrada

Sua música dispersou a tristeza

Minha vida solitária estava sem paradeiro


Eu preciso do seu amor

Eu sou uma rosa quebrada

Oh, querido, me cure dessa gélida dor

Com seu sorriso, olhos, cante apenas para mim!


Eu quero contar com seu amor

Eu fui uma rosa quebrada

Eu quero contar com seu amor!

Nenhum comentário: