terça-feira, 19 de maio de 2009

Bittersweet (tradução)


Bittersweet (tradução) Within Temptation
Doce Amargura


Se eu te falasse

Você ouviria?

Você ficaria?

Você ficaria aqui pra sempre?

Nunca iria pra longe?


Nunca pensei que as coisas mudariam

Abrace-me forte

Por favor não diga novamente

Que você tem que ir


Um pensamento amargo

E eu tive tudo...Mas simplesmente deixei ir

Abrace seu silêncioIsto é tão violento

Desde que você se foi


Todos os meus pensamentos

Estarão contigo para sempre

Até o dia em que estaremos juntos novamente

Estarei esperando por você


Se eu tivesse falado

Você teria escutado?

Você teria ficado?

Você estaria aqui para sempre?

Nunca teria ido?


Isto nunca seria o mesmo

Todo nosso tempo

Teria sido infame?

Porque você teve que ir?


O pensamento mais doce

que eu tive de tudo

Porque eu deixei você ir?...

Todos os nossos momentos

Ainda me mantém aquecida

Até quando você estiver de volta


Todos os meus pensamentos

Estarão contigo para sempre

Até o dia em que estaremos juntos novamente

Estarei esperando por você

Nenhum comentário: